Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Aceita cartões de crédito

Lanchonete Pschisky 

Lanchonete com mais de 40 anos de tradição na cidade.Nosso diferencial são nossas receitas,que seguem as mesmas desde sua fundação..Nosso papel e fazer com que vocês clientes se sintam em casa,com nossa simplicidade e nosso prazer em lhes servir, e que além de matar sua…

Caseira

Pousada e Restaurante Serrana 

Pousada e restaurante localizado na Vila do Distrito de Volta Grande. A vila está distante aproximadamente 40km do centro do município. Contatos: pousadaerestauranterj@hotmail.com Comercial : (47) 3646-6149 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Locomotive Brew Cervejaria Artesanal 

A Locomotive é uma cervejaria focada em fazer cerveja boa sempre, com o máximo de lúpulo possível sempre ! Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 9h00 as 17h00 Funciona também no Delivery Contatos: contato@locomotivebrew.com.br Comercial : (47) 3644-9278 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Pousada e Camping Ilha do Sul 

O camping Ilha do Sul teve início em 7 de setembro de 1995, primeiramente com a represa e alguns chalés.Devido a procura, com passar dos anos, houve a necessidade de um maior número de chalés para atender a demanda que crescia a cada temporada. Dispondo…

Acessibilidade

Recanto Paraiso Aventuras 

PISCINAS & INFRAESTRUTURA Completa infraestrutura de lazer aquático com piscinas, tobo-águas, vestiários e espaço infantil. Espaço monitorado e seguro, ambiente familiar e com valor acessível. Associados do SITICOM de Rio Negrinho possuem passe livre. LANCHONETE E COZINHA Cozinha completa para lanches e refeições, bebidas geladas…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Toscana 

Restaurante com buffet livre ou por kg com grande variedade de pratos. Próximo a rodoviária. Horário de atendimento: Todos os dias das 11h00 as 14h00 Contatos: Comercial : (47) 3644-2426 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Souza Choo & Grill 

Lanchonete especializada em esptinhos, porções e hamburgueres, além de servir chopp. Horário de atendimento: Aberto de terça a domingo das 11h00 as 0h00 Contatos: Comercial : (47) 3644-9256 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Café no Bule Pub & Grill 

Casa especializada em pratos a la carte, hamburqueres e porções, com música ao vivo e shows de stand up em algumas datas. Horário de atendimento: Segunda a Sexta de 11h00 as 13h30 Sexta e Sábado: 19h00 as 23h45 Contatos: cafenobulepubgrill@gmail.com Comercial : (47) 99288-9292 REDES…

Aceita cartões de crédito

Tsuru Sushi 

Tsuru Sushi oferece o melhor da culinária oriental, com ambiente climatizado e aconchegante ou diretamente na sua casa. Experimente! Horário de atendimento: Entregas de quarta à domingo – Das 18h às 23h Contatos: contato@tsururn.com.br http://www.tsururn.com.br/ Comercial : (47) 3644-9981 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Dallas Burguer 

Um ambiente projetado com base nos pubs americanos e no novo conceito de alimentação food truck , para quem aprecia boa comida boa bebida e muito rock roll     Horário de atendimento: Terça a Domingo, das 18h00 as 00h00 Contatos: Comercial : (47) 3644-8424…

Aceita cartões de crédito

Master Pizzaria 

Deliciosas pizzas feitas no legítimo forno a lenha. Qualidade exclusiva.  A casa permite o consumo das pizzas no local ou prepara para entrega. Horário de atendimento: Terça a Domingo, das 19h00 as 23h00 Contatos: masterpizzariarn@gmail.com Comercial : (47) 99237-6255 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Mirage Pizzaria 

Fundada em 1996, atende todos os dias, Almoço comida caseira servidas em panelas de ferro em fogão a lenha, com churrasco (misto cozinha mineira e gaucha) Todas as noites com Pizzas, Lasanhas, Porções, Petiscos e Lanches. Horário de atendimento: Almoço comida caseira servidas em panelas…

Aceita cartões de crédito

Churrascaria Pioneira 

Churrascaria localizada na BR-280 especialida em rodízio de carnes. No local é servido um buffet diversificado e o rodízio de carnes apresenta diferentes cortes de carnes. Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 11h00 as 13h45 Contatos: Comercial : (47) 3644-7343 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Degas Pizzaria 

Pizzaria especializada no sistema de Rodízio de Pizzas e também Delivery. Atende de Segunda a Sábado. O cardápio é muito diversificado, com vários sabores de pizzas salgadas e doces. Além das pizzas, a casa ainda tem um buffet de quentes e frios todos os dias…

Aceita cartões de crédito

Arte Caseira Restaurante 

O Restaurante Arte Caseira foi fundado no dia 7 de abril de 1997, porém a sua história começa muito antes. Na antiga sede do Ipiranga a primeira geração de cozinheiros da família teve início, sendo este um dos primeiros lugares a oferecer refeições em Rio…

Aceita cartões de crédito

Churrascaria Amigos da Estrada 

A Churrascaria Amigos da estrada apresenta um ambiente amplo em estilo rústico.No almoço, oferece rodízio de carnes assadas acompahado de um buffet com pratos quentes, saladas, guarnições e sobremesa. Horário de atendimento: Domingo a Domingo, das 11h00 as 15h00 Contatos: Comercial : (47) 3644-4662 REDES…

Aceita reservas

Jugendhaus Festas e Eventos 

O Jugendhaus uma propriedade rural da localidade Rio Casa de Pedra que encanta quem visita pela beleza do local. Atende aos turistas com agendamento antecipado. Tem a Agroecologia como princípio, adotando uma alimentação limpa e saudável, com um sabor campestre. O local recebe festas e…

Aceita cartões de crédito

Panificadora e confeitaria Marianne Thieme 

Confeitaria, lancheira,cafés, bolo, tortas, pães, sucos,venha se deliciar com nossas gostosuras.   Horário de atendimento: Segunda-feira a sexta-feira das 8h às 19:30h sábado das 8h às 18h e domingo das 15h às 18:30h Contatos: marithiemehaus@gmail.com Comercial : (47) 3644-8978 Comercial : (47) 99162-5389 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Café Colonial Estância 

O Café Colonial Estância serve café e almoço e também vende produtos coloniais após o roteiro da maria fumaça. A propriedade rural, é cercada por um jardim bem cuidado, ao lado foi instalada um galpão em estilo rústico, local em que os turistas são recebidos…

Aceita cartões de crédito

Gil Restaurante e Pizzaria 

Ambiente agradável, com 210 lugares.A noite, além do tradicional Rodízio de Pizzas e Massas, também servimos buffet de frios, sopas, filé de carneiro na chapa entre outras delícias…Todas as sextas e sábados, servimos ainda as deliciosas carnes assadas na brasa como acompanhamento do rodízio de…

Aceita cartões de crédito

Café Boutique Cedro Rosa 

Cedro Rosa Café, atua desde maio de 2015, uma marca jovem, moderna e que acima de tudo procura proporcionar bem estar e aconchego aos seus clientes. Também conhecido como Café Boutique, por estar localizado já ao lado da loja Cedro Rosa Boutique, que faz parte…

Categorias