Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acessibilidade

Natal Encantado de Rio Negrinho 

O Natal Encantado de Rio Negrinho acontece anualmente entre novembro e janeiro, trazendo a magia do Natal para a cidade. A decoração é feita com materiais reutilizáveis e com artesanato local, valorizando a cultura rionegrinhense. Toda a região do Centro Cívico fica decorada, e várias…

Caseira

Pousada e Restaurante Serrana 

Pousada e restaurante localizado na Vila do Distrito de Volta Grande. A vila está distante aproximadamente 40km do centro do município. Contatos: pousadaerestauranterj@hotmail.com Comercial : (47) 3646-6149 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Recanto Paraíso Aventuras – Hotel e Camping 

HOTELARIA & EVENTOS Completo serviço de hotelaria com quartos confortáveis e completos, salão de eventos e festas, espaço reservado para grupos e reuniões informais. Serviço sob reserva antecipada CHALÉS & CAMPING  Oferecemos o aluguel de espaços como chalés e churrasqueiras privadas, bem como espaço completo…

Acampamentos

Camping Lago Azul 

Nossa cidade acolhe muitos turistas que buscam a fuga do stress do dia a dia no Camping proporcionamos nem problemas e garantia de paz. Aqui proporcionamos a você o descanso merecido, sem preocupação nem problemas com a garantia de paz e tranquilidade, com o que…

Cicloturismo

Circuito das Araucárias de Cicloturismo 

São 248 quilômetros de extensão para quem quer pedalar e mais 340 para quem quer caminhar pelo Circuito das Araucárias. Os trechos se entrelaçam pela extensão de 4 cidades do Planalto Norte Catarinense, Campo Alegre, Corupá, Rio Negrinho e São Bento do Sul. Ao longo…

Aceita cartões de crédito

Fazenda Evaristo – Cabanas e Camping 

Cabanas disponíveis para hospedagem, e camping para acampamento. Fazenda destinada a eventos de pequeno, médio e grande porte, com varias cabanas,chalés, cachoeira, trilha, camping, passeios a cavalo e Charrete, quadras de esportes, Tirolesa com 511 mt, Lagos, salao para convenções e Restaurante. Horário de atendimento:…

Aceita cartões de crédito

Pousada e Camping Ilha do Sul 

O camping Ilha do Sul teve início em 7 de setembro de 1995, primeiramente com a represa e alguns chalés.Devido a procura, com passar dos anos, houve a necessidade de um maior número de chalés para atender a demanda que crescia a cada temporada. Dispondo…

Aceita cartões de crédito

Pousada do Cássio RRA 

A Pousada  do Cássio localiza-se em uma rua super  calma, no centro da cidade. Perfeita para casais e famílias, nossas instalações oferecem uma atmosfera caseira e aconchegante. A POUSADA Simples e aconchegante, nós pensamos em todos os detalhes. Aproveite também nosso café da manhã caseiro.    …

Aceita cartões de crédito

Hotel Iguaçu 

Sua noite de sono é nossa prioridade…atendimento 24h… Hotel localizado junto a Rodovia BR-280, com recepção 24h por dia. Horário de atendimento: 24h todos os dias Contatos: gb_hoteis@yahoo.com.br https://m.facebook.com/gbhoteis.turismo Comercial : 47 996381902 Celular : (47) 98816-0164 REDES SOCIAIS

Acessibilidade

Recanto Paraiso Aventuras 

PISCINAS & INFRAESTRUTURA Completa infraestrutura de lazer aquático com piscinas, tobo-águas, vestiários e espaço infantil. Espaço monitorado e seguro, ambiente familiar e com valor acessível. Associados do SITICOM de Rio Negrinho possuem passe livre. LANCHONETE E COZINHA Cozinha completa para lanches e refeições, bebidas geladas…

Aceita cartões de crédito

Pousada Rio Negrinho 

POUSADA FAMILIAR APTOS COM BANHEIRO /GARAGEM CAFE DA MANHA    Pousada familiar localizada em Rio Negrinho. Apartamentos com Banheiro e Café da Manhã. Além disso, ainda posuímos garagem para os hóspedes. Horário de atendimento: Recepção aberta 24 horas Contatos: rionegrinhopousada@bol.com.br Comercial : (47) 3644-5031 Celular…

Aceita cartões de crédito

Butiá Ecoturismo 

Serviço de Pousada e alimentação somente para grupos Butiá Ecoturismo, um espaço moldado pelo grande arquiteto do universo,cuja exuberante beleza natural esta presente nos quatro cantos da pousada. Localizado em Rio Negrinho, a 38 km de São João, o Butia Agroturismo dispõe de piscina ao…

Acampamentos

Fazenda Evaristo 

Fazenda destinada a eventos de pequeno, médio e grande porte, com varias cabanas,chalés, cachoeira, trilha, camping, passeios a cavalo e Charrete, quadras de esportes, Tirolesa com 511 mt, Lagos, salao para convenções e Restaurante. Horário de atendimento: Das 07:00 as 20:00 h Contatos: contato@fazendaevaristo.com.br https://www.fazendaevaristo.com.br/…

Aceita cartões de crédito

Pousada João de Barro 

Nossa casa tem o seu maior charme na direção familiar de origem germânica, que se reflete em muitos detalhes. Faz parte desta família o artista plástico Reinhold Böcher que assina as obras que decoram o Hall de entrada, com lareira para os dias de frio….

Aceita cartões de crédito

Hotel das Araucárias 

O Hotel Pousada das Araucárias está localizado no Planalto Norte Catarinense no encantador município de Rio Negrinho, sua charmosa arquitetura está em total harmonia com a natureza. Estamos preparados para lhe atender bem após um exaustivo dia de trabalho aqui você encontrará o que precisa…

Categorias